Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-19T17:31:01-03:00
Temos então:

T=9:30min ⇒9,5h
Ti=7h
Vm=910km/h
ΔS=?

Calculando a variação do espaço:

Vm=ΔS÷ΔT
910=ΔS÷9,5-7
910=ΔS÷2,5
ΔS=910km/h×2,5h
ΔS=2.275km


Obs: Alternativa correta letra A.

A melhor resposta!
2014-04-19T17:31:55-03:00
Dados: 
t₀ = 7h
t = 9,5 h
Vm = 910km/h

Temos que:
Vm = ΔS/Δt ⇒ ΔS = Vm * Δt

Logo: ΔS = 910 * (9,5 - 7) ⇒ ΔS = 910 * 2,5
ΔS = 2275km (a)
3 4 3