Respostas

2014-04-19T17:34:20-03:00
Resposta A, 660m. Como para esta distancia a visao do relampago e praticamente instantanea em relacao ao evento, o atraso entre a visao e a audicao de 2 segundos denuncia que ocorreu a 660m (S=v*t | S=330m/s * 2s | S=660m).
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-19T17:37:02-03:00
Temos então:

V=330m/s
ΔT=2s
ΔS=?

Calculando a variação do espaço:

Vm=ΔS÷ΔT
330=ΔS÷2
ΔS=330m/s×2s
ΔS=660m


Obs: Alternativa correta letra A.
1 5 1