Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T18:35:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) (-6)²  =  + 36

b) -6²    =   - 36

c) (-2)³  =   - 8

d) -2³  =    - 8

e) (-8)  =   - 8

1 5 1
Muito obrigada, MariCecilia pela "a melhor! :)
2014-04-19T18:39:06-03:00
Nas potências dentro dos parênteses se multiplica os sinais, sendo duas vezes, ficando positivo, e três vezes negativo.
a)36
b)36
c)-8
d)8
e)8