Respostas

2014-04-19T20:07:16-03:00
-4²+(3-5).(-2)³+3²-(-2)elevado a 4 é


          -4²+(3-5).(-2)³+3²-(-2)elevado a 4
       -16 + ((-2).(-8)) + 9 - (+16) =
       -16 +       16     +  9  -   16 =
                 0            +  9  -   16 =
                                       -    7 

 a) 7
b) 8
c) -7     Resp.:   -7
d) 15
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-19T20:36:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolve:
1º  Potenciação
2º  Divisão e multiplicação
3º  Adição e subtração

Regra de sinais:
(+ ) com (+ )   =  +
( - )  com ( - )  =   +
(+ )  com ( - )  =    -
( - )  com (+ )  =   - 
 


-4² + (3 - 5) ×(-2)³ + 3² - (-2)

- 16 + (- 2) 
× (- 8) + 9 - (+ 16)

- 16  + (+ 16) + 9 - 16

- 16 + 16 + 9 - 16

- 16 - 16 + 16 + 9

- 32 + 25

   - 7


1 5 1
Obrigada João de marcar a minha resposta como "a melhor"! :)
por nada
Oi Eluciamonteiro você não poderia me ajudar com a questão do cheque