Gente tenho um video de Inglês onde eu e o meu grupo temos que escolher uma musica em inglês e fazer a interpretação com legenda e tudo, vcs poderiam me dar nomes de musicas onde tem possibilidade de nós interpretarmos??? por favor nada de romance e musicas com muitas figuras de linguagem...

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T21:28:15-03:00
Paramore- the only exception , meu trabalho foi praticamente igual ao seu e fiz com essa musica :)

1 5 1
2014-04-19T22:18:36-03:00
Fiz um trabalho com a musica Question - Soad! Ficou perfect!!!