Respostas

2014-04-19T21:49:41-03:00
F(x) = - 3x + 7
f(2) = -3(2) + 7
f(2) = -6 + 7
f(2) = 1

f(-1) = -3(-1) + 7
f(-1) = 3 + 7
f(-1) = 10
2 4 2
Muito Obrigado , Muito Obrigado
A melhor resposta!
2014-04-19T21:54:15-03:00
Só substituir o x, pelo que está dentro do parênteses.

f(x) = - 3x + 7\\f(2) = -3(2) + 7\\f(2) = -6 + 7\\\boxed{f(2) = 1}\\\\f(x)=-3x+7\\f(-1) = -3(-1) + 7\\f(-1) = 3 + 7\\\boxed{f(-1) = 10}
1 5 1
Muito Obrigado , MUITO OBRIGADO MESMOOO . Entendi facilmente !