Respostas

2014-04-19T22:11:55-03:00
\frac{ \sqrt{40} }{ \sqrt{5} }= \frac{ \sqrt{ 2^{2}.2.5 } }{ \sqrt{5} }= \frac{2 \sqrt{10} }{ \sqrt{5} }

40|2
20|2
10|2
5|5
1   2².10
2 5 2
Boyprodgy obrigada.Você só cometeu um pequeno equivoco que foi trocar o 40 por 45,mas mesmo assim obrigada sua explicação foi útil.
A melhor resposta!
2014-04-20T00:46:03-03:00
√40√2² .2.5 = 2 √2.5 = 2√10
√5         √5           √5        √5

2√10 · √5 = 2 √50 = 2√2 . 5² = 2· 5√2 = 10√2  (simplificando o 10 e o 5 por 5)  =2√2
  √5    √5       √5          √5          √25        5

   
1 5 1