Respostas

2014-04-20T20:32:31-03:00
Amiga Mia de Alejandro Sanz, e tem a música de Júlio Iglesias que é a Amico (gavilán e paloma)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-20T21:32:04-03:00
Olá, Dudaneto.

Inspire-se em algo, sendo alguém, algum sentimento, alguma experiencia, entre outros.
Ouça outras músicas de outros compositores, veja o estilo, analise a tonalidade.
- Evite copias, faça o que vem de você, não dos outros.
3 5 3