Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T23:29:50-03:00
Olá, RogerioSanto.

O presidente que tomou posse no Brasil após a revolução de 1930 foi Getúlio Dornelles Vargas. Teve o mandato de 3 de novembro de 1930 a 29 de outubro de 1945, quando suicidou-se.
3 5 3
2014-04-19T23:30:21-03:00
Getúlio Vargas assumiu a chefia do "Governo Provisório" em 3 de novembro de 1930, data que marca o fim da República Velha.3
1 5 1