Como fazer uma redação muito boa? e uma interpretaçao de texto muito boa?

2
para uma prova para entrar numa escola boa
Boa para um avaliador de concurso, então. Temos que saber o que o avaliador acha que é bom e por que motivo.
que tipo de texto é pedido no concurso?
eu nao sei, uma vez foi o por que você quer ir para essa escola
mas tudo bem muito obrigado, nao se preocupe relaxa

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-20T12:49:04-03:00
para fazer uma redAçao: NAO REPETIR MUITAS VEZES A MESMA PALAVRA.COLOCAR PALAVRAS INTENSAS E BONITAS. E SEMPRE BOM FAZER PRIMEIRO U RASCUNHO.
para interpetrar bem:LÊR COM ATENÇAO E VAGAROSAMENTE SE FOR PRESCISO MAS DE UMA VEZ.
2 3 2
2014-04-20T13:22:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ninguém pode saber o assunto da prova. Mas se tem questões para interpretar texto é escrever texto, podemos saber que tipo de texto vamos ler e escrever. Creio que o seu primeiro passo é aprender que existem vários tipos de texto. aprenda as características deles. Assim você vai começar o caminho para entender e escrever.