Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-20T13:07:28-03:00
SAO AQUELAS CRENÇAS EM QUE NOS ACREDITAMOS E LEVAMOS DE GERAÇAO EM GERAÇAO OU SEJA, DE PAI PARA FILHO POR EXEMPLO: NAO DEIXAR SANDALIA EMBORCADA.NAO DORMIR DE BARRIGA PARA CIMA ENTRE OUTROS COSTUMES E CRENÇAS.
2 5 2
ADICIONA AI COMO MELHOR RESPOSTA ESTOU PRESCISANDO MUITO DE PONTOS. MIM AJUDA COMO EU TE AJUDEI KKK bj FLOR♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥3
2014-04-20T17:06:59-03:00
São coisas ou crenças  em que estamos costumados fazer, acreditar.