Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T13:58:00-03:00


-10 -9 -8 -7 -6 -5 -4 -3 -2 -1 [] +1 +2 +3 +4 +5 +6 +7 +8 +9 +10

e assim
2 5 2
2014-04-20T14:00:46-03:00
Para fazer uma reta primeiro você tem que saber o que representa esses números.
Números naturais - partir do zero ou seja os números positivos.
Números inteiros - inclui o zero e os números positivos e negativos.

____-5_____-3________0_____3____5________
          inteiros                   naturais e inteiros
2 5 2