Respostas

2014-04-20T16:27:38-03:00
O clima predominante é o temperado, mas há variações determinadas pela latitude e pela influência do oceano e da massa continental asiática. No centro e no leste, o clima é frio. No noroeste prevalece o clima temperado. 
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-20T16:32:26-03:00
A Europa tem os tipos de clima:temperado oceanico, temperado continental, mediterranio, subpolar, frio continental, semi arido e frio de altitude 
espero ter ajudado! :)

2 3 2