Respostas

2014-04-20T17:50:33-03:00
A teoria de darwin afirma que um ser vivo etem a ''permissao '' da natureza pra perpetua rsu especia quando a mesma  tem evolução  continua justamente para se adaptar as mudanças da natureza.

1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-20T19:06:41-03:00
Olá, Laycastro.

Segundo a Teoria de Darwin, a seleção natural ocorre como nos humanos. Organismos com maior possibilidade de variações do tempo tem mais chances, também essas espécies em si tem mais possibilidades de deixar descendentes, com isso facilitando essa seleção. Essa seleção também melhora a adaptação destes ao meio.
3 5 3