Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T18:03:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se você tivesse dado mais informações, eu DESENVOLVERIA a resposta.

Este é o tempo que enfoca, no passado, um ato possível de se realizar no futuro daquele momento.
3 5 3
2014-04-20T18:28:30-03:00
Futuro do indicativo verbo andar:

Eu andaria
Tu andarias
Ele andaria
Nós andaríamos
Vós andaríeis
Eles andariam