Respostas

2013-02-20T23:57:23-03:00

a globalização só existe pra paises desenvolvidos ou em desenvolvimento, paises pobres em geral são atrasados em tudo e essa palavra não significa nada pra eles.

A melhor resposta!
2013-02-21T13:15:49-03:00

Numa economia subdesenvolvida a produção é centrada nuns poucos produtos destinados à exportação, há baixa renda per capita, os índices de mortalidade e natalidade são altos, as taxas de desemprego também são altas, o nível de consumo é baixo e a riqueza se concentra nas mãos de poucos. Nos países desenvolvidos ocorre justamente o contrário.

2 3 2