Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T19:12:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{h = \frac{l\sqrt{3}}{2}}

\boxed{h = \frac{3\sqrt{3}}{2}\ m}\ ou\ \boxed{h = 1,5\sqrt{3}\ m}
2 5 2
2014-04-20T19:13:25-03:00
Se for equilátero, temos: 
 h= \frac{L \sqrt{3} }{2} =  \frac{3 \sqrt{3} }{2}
1 5 1