como se especifica o EU LIRICO dessa cantiga de amigo
Ondas do mar de Vigo
Se vires meu namorado!
Por Deus, (digam) se virá cedo!
Ondas do mar revolto,
Se vires o meu namorado!
Por Deus, (digam) se virá cedo!
Se vires meu namorado,
Aquele por quem eu suspiro!
Por Deus, (digam) se virá cedo!
Se vires meu namorado
Por quem tenho grande temor!
Por Deus, (digam) se virá cedo!

por favor me ajudem

2

Respostas

2014-04-20T20:45:27-03:00
O eu lírico pede ajuda ao mar ,o eu lírico espera a volta de seu amor.
A melhor resposta!
2014-04-21T01:05:19-03:00
Na cantiga de amigo o eu-lírico é feminino,mas o trovador é um homem.Fala de uma mulher que sofre por um amor distante,impossível,provavelmente o amado mora longe ou foi pata a guerra.
1 5 1