Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-20T22:05:41-03:00
Essa comunidade organizada, é formada pelos cidadãos (no grego “politikos” ), isto é, pelos homens nascidos no solo da Cidade, livres e "iguais" (vale lembrar que nenhum individuo da pólis é exatamente "igual" ao outro, por que eles tem diferentes aspirações tanto para si quanto para a cidade, o que muitas vezes levaram a conflitos separatistas ou mesmo emigração para fundação de novas cidades-estados fora dos limites das anteriores).!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 5 1
2014-04-20T22:07:19-03:00
Polis era lugares públicos onde era debatidos problemas comuns da população.
1 4 1