Respostas

2014-04-20T21:46:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que d = v . t

d = 910 x 2,5
d = 2.275 km
A melhor resposta!
2014-04-20T21:52:07-03:00
Delta(t)=(t)final-(t)inicial
s=espaço =t=tempo
9,5-7==2,5
v=s/t     => v*t=s

s=910*2,5
s=2275 percorreu 2.275 km
1 5 1