Respostas

2014-04-20T22:02:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a=\frac{40}{5}=8 \ m/s^2}\\
\\
S=S_o+V_ot+\frac{a}{2}.t^2\\
\\
S-S_o=V_ot+\frac{a}{2}.t^2\\
\\
\Delta S=0.14+4.14\\
\\
\boxed{\Delta S=56 / m}
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-20T22:03:44-03:00
M=s/t
m=40/5
m=8m/s
s=m*t
s=8*14
s=112 metros de distância
7 4 7