Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-21T02:23:33-03:00
Conversao de 15 min pra segundos:
15*60=900 segundos
portanto a pessoa andará 900 metros
A melhor resposta!
2014-04-21T02:59:00-03:00
Larissa,

Nesses exercícios, você tem que sempre fazer os cálculos nas medidas proporcionais, e neste a velocidade está em metros por segundo e o tempo em minutos, portanto você terá que passar o tempo para segundos primeiro antes de resolver o exercício !

Aplique a regra de três
1 minuto - 60 segundos
15 minutos - x segundos

x = 15.60
portanto x = 900 segundos.

Conclusão:
Se ela anda 1 metro em 1 segundo, em 900 segundos ela andará 900 metros






1 5 1