Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T08:35:56-03:00
So vc dividir por 3,6
no caso o resultadp sera 25 m/s
1 5 1
mas de onde saiu esse "3,6"?
é como se fosse uma regra geral. Sempre que vc quiser passar de km/h para m/s divide por 3,6. E se voce quiser passar de m/s para km/h multiplica por 3,6. Entendeu?
ahh, Entendi. obg (:
por nada. Precisando estamos ai!
2014-04-21T11:58:50-03:00
Para transformar de km/h para m/s para dividir por 3,6

Sendo assim, fica:

90 / 3,6 = 25 m/s
1 5 1