Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T09:51:22-03:00
Claro que podem, você nunca verá um mendigo usando camisa da Ralph Lauren e bolsa da Louis Vuitton, assim como um bilionário não veste uma roupa qualquer comprada em promoção num brechó. As roupas dizem muito sobre quanto dinheiro uma pessoa tem, pois é uma necessidade humana se vestir e se proteger das intempéries, alguns fazem isso com peças mais caras (como as feitas de couro) e outros se contentam com um pedaço de pano que encontram na rua. A Moda define como as pessoas devem ou deveriam se vestir, uma vez que pessoas que seguem a Moda são bem vistas na sociedade, mas para isso é necessário ter $$$.
1 5 1
eu posso fazer várias perguntas em uma só
??
Duas ou três, dependendo da complexidade, pode, mas aí você obriga as pessoas a responderem todas as perguntas. respostas incompletas são apagadas. É mais provável que as pessoas respondam tarefas com uma pergunta só.
ata obrigada vou fazer isso?
desculpa! eu errei '!'
2014-04-21T10:01:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  Sim, as roupas representam status, pois o que você veste é um sinal do que você deseja demonstrar. O tipo e a marca da roupa são sinais de classe social. Óbvio que não são são uma identificação precisa, pois existe a questão do temperamento pessoal e do acesso de pessoas mais humildes aos bens de consumo, mas se não nos permitem identificar o que a pessoa é, elas indicam o que a pessoa quer mostrar.

Quanto às normas coercitivas: aqui não vale o que você quer. Na igreja não se usa decote. Na biblioteca (pelo menos a do meu bairro...) não se entra de short curto. As noivas não se casam de vestido preto. No meu trabalho, os funcionários homens não usam camisa de time de futebol. Todas essas regras são convenções sociais que nem precisam ser escritas, mas são ensinadas pelo comportamento da sociedade.
1 4 1