Respostas

2014-04-21T10:39:51-03:00
Carbono, hidrogênio, oxigênio, nitrogênio, fósforo e enxofre! (CHONPS)
A melhor resposta!
2014-04-21T10:43:50-03:00
Carbono (C) = 7,5%
Nitrogênio (N) = 1,25%
Fósforo (P) = 0,24%
Enxofre (S) = 0,06%
Oxigênio (O)=  25,6%
Hidrogênio (H) = 65,4%
Elementos traços: (sódio (Na) magnésio (Mg), cloro (Cl), potássio (K), cálcio (Ca), manganês (Mn), ferro (Fe), cobre (Cu), iodo (I)) = 0,001%

**Avalie**
1 5 1