Respostas

2014-04-21T11:04:19-03:00
Eu acho q a resposta correta é a letra A.....espero ter ajudado
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-21T11:16:36-03:00
A resposta é a letra B

a letra A está correta..vai fica mais ou menos assim..

2 × √8

ai a gente passa o dois pra dentro..mais não pode esquecer que ele tá ao quadrado..

√8 × 2²
√8×4
√32

a letra C tá certa..que vai ficar assim..

√2 + √8 =
√2 + √2 ×4
√2 + 2√2

agora soma..

1 + 2 = 3

conserva a raiz..

3√2

a letra C tá errada...por que?

como √100 e √64 tem raiz..

10 - 8 = 2

Espero ter ajudado..
1 5 1