Respostas

2014-04-21T12:27:14-03:00
Simples voce pega tipo 5 inteiros e 2 terços faz 3 vezes 5 que da 15 e depois 15 mais 2 igual 17 o denominador 3 fica ali mas bota 17 em cima e fica 17 terços
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-21T12:33:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Exemplo :

25/5     25:5   = 5   5: 5   = 1     5/1   = 5    está irredutivel

36/6       36;6   = 6      6;6 = 1     6/1  = 6  está irredutivel
vc dividi o numerador e o denominador até não conseguir mais dividi-los, tem que ser pelo mesmo número
1 5 1