Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T11:44:35-03:00
O sol Sempre nasce ao leste e se põe ao oeste
1 5 1
2014-04-21T11:45:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) braço direito orientado na direção em que o Sol nasce: leste
b) consequentemente o braço esquerdo aponta para o oeste
c) à frente fica o norte
d) às costas fica o sul