A década de 1920 foi muito importante para o avanço político, econômico e intelectual. A questão do analfabetismo é vista como um ‘mal nacional e uma chaga nacional’, ocorrendo assim pressões para que implementassem políticas de combate ao analfabetismo determinada por:

Escolha uma: a. A classe dominante resolve preocupar-se com as classes populares b. Nenhuma das alternativas está correta c. Os governantes mudam a política e querem diminuir as desigualdades d. Expansão do processo industrial; o convívio entre diferentes camadas sociais nos centros urbanos; os movimentos dos operários que atribuiam importância à educação.

1

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-21T13:27:36-03:00
Nenhuma das alternativas esta correta B
11 3 11
Não é a resposta B, a resposta correta é: d. Expansão do processo industrial; o convívio entre diferentes camadas sociais nos centros urbanos; os movimentos dos operários que atribuíam importância à educação.
Respondi e acertei...
Correto, Anareis1996 a resposta certa é B!
Corrigindo, a resposta correta é: Expansão do processo industrial; o convívio entre diferentes camadas sociais nos centros urbanos, os movimentos dis operários que atribuíam importância à educação..