Respostas

2014-04-21T11:59:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
{54+[72:2+(7.9-6:2)]+3}:9
{54+[72:2+(63-3)]+3}:9
{54+[72:2+60)]+3}:9
{54+[36+60)]+3}:9
{54+96+3}:9
{54+96+3}:9
153:9 = 17
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-21T12:01:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\{54+[72:2+(7*9-6:2)]+3\}:9  \\  \\ \{54+[72:2+(63-3)]+3\}:9 \\  \\ \{54+[36+60+3]\}:9 \\  \\ \{54+36+60+3\}:9 \\  \\ \boxed{153:9 = 17}

Espero ter ajudado. :))
2 4 2