Respostas

2014-04-21T12:39:25-03:00
Primeiramente é preciso fazer a fatoração, após feita a fatoração voxe irá tirar da raiz tudo q for possivel.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-21T12:40:29-03:00
√200=√2².5².2=10√2

√32=√2².2².2=4√2

√200-√32=10√2-4√2=6√2

200|2                  32|2
100|2                  16|2
50|2                      8|2
25|5                      4|2         
5|5                        2|2
1   2².5².2               1        2².2².2
5 5 5
Muito obrigado pela explicação