Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-21T13:28:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) (7+4i)+(3-9i)
     7+4i+3-9i = 10-5i

b) 
(2-5i)-(1+9i)
    2-5i-1-9i = 1-14i

c) 
6i+(15+8i)+(-3+11i)
    6i+15+8i-3+11i = 12+25i

d) 
(1/2-12i)+3-(1/4+7i)-3i
    1/2-12i+3-1/4-7i-3i
    2/4-12i+12/4-1/4-7i-3i = 13/4-22i
7 4 7
2014-04-21T13:54:57-03:00
A)10-5i
B)1-14i
C)12+25i
D)13/4-22i
1 4 1