Respostas

2013-06-07T23:02:56-03:00

No caso dos aquecedores, é por causa que o ar quente é mais leve que o ar frio, e desse modo o ar quente sobe e o frio desce, e também por esse motivo o ar-condicionado é posto na parte superior, resumindo a diferença de densidades entre as duas massa de ar.

 

Daq < Daf  = (Densidade do ar quente) < (Densidade do ar frio) 

4 3 4
A melhor resposta!
2013-06-07T23:07:17-03:00

Quanto aos a aquecedores é que o ar quente tende a subir,aquecendo mais rapidamente o ambiente...Ja o ar-condicionado,o ar tende a descer, sendo assim mais eficiente...fazendo a corrente de refrigeração do ambiente.

2 3 2