Respostas

2014-04-21T13:44:01-03:00
Acho que é letra A: Sendo raiz de 1 e de 9 somando ou seja fica 1/3+ raiz de 4= 2 que fica 2/3 sendo 1/3+2/3= 3 por que corta o 3 ou seja nem precisou tirar MMC.
soma de raiz com o mesmo denominador, soma os numeradores e mantem o denominador!!
fração*
A melhor resposta!
2014-04-21T13:47:55-03:00
 \sqrt{ \frac{1}{9} } +  \frac{ \sqrt{4} }{3}  =  \frac{1}{3}  +  \frac{2}{3}  =  \frac{3}{3} = \boxed{1}
1 5 1
consegui entender
pronto
mais nao pode cortar o 3 não?
ai no caso se eu cortasse ficaria 3
não, pois é uma soma de frações com um mesmo denominador.