Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T14:23:40-03:00
Oi,

Provar- é demonstrar, mostrar, dar prova de algo, pro-var.

Comprovar- é concorrer para provar, confirmar..



Qualquer dúvida deixe sua pergunta nos comentários.. 
Espero ter ajudado!
5 3 5
2014-04-21T16:03:20-03:00
Prova- e ir atraz de algo para poder mostrar, ou demostrar, da aprova do que se passa provar.  comprovar- e quando a uma confirmaçao ou concorrer para provar.
1 1 1