Respostas

2014-04-21T14:08:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de Três:


320.00 --------  100%
6400   ---------  x

x = (6400 x 100) / 320.000 = 2%
A melhor resposta!
2014-04-21T14:10:17-03:00
320000 - 100%
6400    - x%

320000X = 640000 

 X =  \frac{640000}{320000} = \boxed{2} = 2% 
1 5 1