Respostas

2013-06-07T23:35:09-03:00

surgio no inicio do seculo XIX; significado de Bio:vida,Logia:estudo;estudo da vida

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-07T23:42:32-03:00

Bio=vida Logia=estudo 
portanto Biologia=estudo da vida

O início do estudo da biologia se deu a partir da primeira classificação dos animais, feito pelo grego Aristóteles, que conseguiu catalogar cerca de 500 espécies em estilo moderno.

entao na epoca de Aristoteles surgiu ela...

3 5 3