Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T14:18:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida 72 por 3,6 = 20 m/s

Sempre divida a medida em km/h por 3,6 para obter a velocidade em m/s
1 5 1
2014-04-21T14:19:52-03:00
Km/h - m/s -- divide por 3,6
m/s - km/h -- multiplique por 3,6 
Portanto: 72 km/h : 3,6
 \frac{72}{3,6} = 20m/s :)