Respostas

2014-04-21T14:26:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Percepção é a capacidade pela qual cada pessoa observa o mundo, faz julgamentos, análise, etc das situações.
A melhor resposta!
2014-04-21T14:27:45-03:00
Filosofia da percepção é uma área da filosofia que se dedica a natureza da experiência sensorial e perceptiva, em particular a maneira como crenças ou o conhecimento acerca do mundo físico podem ser baseados e justificados.
1 5 1