Respostas

A melhor resposta!
2013-06-08T08:42:44-03:00

Bom, em um sistema público de educação se os educadores mostram-se interessados no desenvolvimento e aprendizado dos alunos a educação e o conhecimento torna-se algo interativo e incentivador para os alunos, mas como não é assim o sistema torna-se ruim.

2 3 2
2013-06-08T09:51:58-03:00

O modo que o educador tem a conduta resulta em um "espelho" para os alunos, que mostra que o profissional tem mostrado que tudo pode ser resolvido e o aluno segue esse exemplo

2 3 2