Respostas

2014-04-21T15:04:30-03:00
Substância pura: Apenas um único elemento: Sódio (Na)
Substância composta: Mais de um elemento na solução, ex: Água (H2O)
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-04-21T19:10:31-03:00
Substâncias Compostas são um conjunto de substâncias em algumas formula química que apresenta mais do que um elemento na substância pura com química (heteronuclear), este podem apresentar como unidades estruturais: Compostas moleculares, a qual da unidade estrutural é a molécula Compostos iónicos, que a unidade estrutural é o conjunto de íons mais simples, eletricamente neutros, constituído por íons positivos e negativos.
1 5 1