Respostas

2014-04-21T15:37:46-03:00
Por que dessa maneira fica mais difícil encontrar uma forma de eliminar o vírus, pq ele muda constantemente então dificulta bastante os especialista de desenvolverem uma forma pra elimina-lo, pois uma hora ele é de um jeito e outra hora de outro.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-21T15:49:31-03:00
A gripe é maioritariamente provocada por um vírus, as vacinas são esse vírus "inativos" ou ativos mas em pequena quantidade para que os nossos anticorpos reconheçam esse vírus, assim quando vários vírus nos atacam, o reconhecimento é muito mais rápido, permitindo que os nossos anticorpos destruam rapidamente o vírus. No entanto se o vírus sofrer mutações, este não vai possuir as mesmas características dos vírus que nos foram injetados, e por isso os nossos anticorpos não avo responder ao "ataque" tão rapidamente, podendo levar a mal estar (...)
2 5 2