Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T16:09:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A presença de moedas indica que os fenícios viviam do comércio, o que é totalmente verdade, pois eles eram grande navegadores, e comercializavam com outras nações, criando até o alfabeto de 22 letras, para maior compreensão.
8 4 8
2014-04-21T16:10:30-03:00
Os fenicios eram vendedores e "permutadores". Como visitavam outras civilizações proximas ao mediterraneo para comprar e vender produtos, tiveram a ideia de catalogar os produtos com seus devidos preços e nomes dos que negociavam com eles. Foi aí que eles fizeram uso de um novo alfabeto, simples e flexivel que possuia 22 simbolos (consoantes) e outros simbolos especiais para numeros e vogais. Podemos dizer que a linguagem fenícia foi escrita assim como a arabica e hebreia nos dias de hoje. Espero ter ajudado :)
1 1 1