Respostas

2014-04-21T16:24:06-03:00

Contexto político: Modernidade 
Local: Brasil
Espero ter ajudado.. Bj
9 2 9
A melhor resposta!
2014-04-21T16:27:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Voltaire foi um dos iluministas, que presenciou a crise que a França passava, sofrida pelo povo, o que fez ele criar obras contra o absolutismo, e ele acabou sendo preso, porém solto depois. Ele foi um dos iluministas que contribui para a Revolução Francesa que começou em 1789, anos depois de sua morte.
33 4 33
Comentário foi eliminado
Olha no meu livro de historia esta pedindo para fazer este trabalho .. porem esta é a unica pergunta que eu naoa chei que é essa : Em que contexto Voltaire viveu e como ele ajuda a entender sua obra? Como ele ajuda a entender sua obra eu já achei só falta o xontexto .. mas na pergunta nao fala que tipo de contexto se é politico social etc
Se for contexto social, pode falar que ele presenciou a crise da França, se for histórico fale sobre a Guerra dos Sete Anos e da Independência dos EUA, e também sobre o absolutismo, iluminismo...
Comentário foi eliminado
de nada