Respostas

2013-06-08T13:29:46-03:00

vc faria destributiva (chuveirinho)

4/6. 2x-10y

 

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-08T13:30:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(2/3x - 5y)^2 = (  2  x )^2 + 2.(  2  x ).(-5y) + (-5y)^2  => 4x^2 - 20x  + 25y^2  

                               3                    3                                         9         3                                                                                                                                                                 

2 5 2