Respostas

A melhor resposta!
2013-06-08T13:37:53-03:00

Oi, Temos o mesmo nome rs

Bom a resposta é :

 

A sua opiniao sobre o que leu , sua conclusao . Sua maneira de dizer com suas palavras o que leu no texto. 

 

Espero ter ajudado

2 5 2
2013-06-08T21:10:23-03:00

ola!! interpretar um texto..é vc ser um bom leitor, é o meio mais importante pra se  ter conhecimento, pra entender as concordancias verbais, enfim, ler é o melhor caminho pra se entender um texto..

1 1 1