Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T18:05:25-03:00
Porque o único ser vivo que consegue produzir seu próprio alimento através da luz solar, gás carbônico e água são as plantas. E os seres humanos entra nessa cadeia alimentar como consumidores primários e não como produtores.  
3 4 3
2014-04-21T18:05:35-03:00
Porque as plantas naô vie de luz e sim elas nasce,cresçe,vivem, e morre como nòs ser humanos.