Respostas

2013-06-08T15:06:31-03:00

Um grau é 1/360 de uma circunferência.

Isso significa um círculo inteiro, dividido em 360 partes, e o grau é apenas uma delas.

A melhor resposta!
2013-06-08T15:32:13-03:00

Depende de que tipo de grau vc esta falando.

 

Grau na geometria  ou grau em temperatura?

 

Grau na gometria é uma unidade de medida dos ângulos que corresponde a 1/360, também podemos salientar que 

 

Grau em temperatura é uma unidade de medida de varias temperaturas sendo que a mesma temperuturas em ambas existe valores diferentes.

 

 

1 5 1