Respostas

2014-04-21T18:06:26-03:00
Com o aumento do números de imigrantes  na Europa (principalmente africanos e asiáticos), os europeus começaram a encarar com maus olhos esses estrangeiros, tanto pelas diferenças físicas, quanto culturais e sociais, o que  levou uma parte da população europeia criar movimentos xenofóbicos, ou seja, movimento contra qualquer estrangeiro.
Cada vez mais a Europa atrai imigrantes, e muitos desses entram no país de maneira irregular, alguns morrem por negligência, outros não chegam até a terra firme, morrem afogados devido a naufrágios ou de hipotermia devido ao frio extremo.
5 2 5
2014-04-21T18:08:58-03:00
No começo dos tempos era normal imigrantes na Europa, por ser um continente que contém a origem de várias coisas e conhecimentos para quais todos querem adquirir.
Porém com o passar do tempo, com a evolução da irracionalidade dos humanos os

Europeus começaram a duvidar dos imigrantes, alguns deles roubavam e assaltavam, por isso e tornaram um perigo e foram mal vistos ; A confiança deles nos imigrantes foi abolida -por assim dizer.

A cultura. Como você deve saber ; a cultura é diferente em cada país. Mesmo que não seja mal visto é um problema de convivência sim pois enquanto os nacionais fazem isso você não consegue se acostumar de imediato, sendo visto com maus olhos se não se acostumar rapidamente.

Acho que é isso xd


3 5 3