Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T18:38:55-03:00
"Porque produz muitos menos CO² que a gasolina e o diesel, mas não é realmente considerado um combustível limpo. É apenas menos poluente. Combustível limpo seria o hidrogênio ou energia solar, eólica, hidrelétrica, etc..."

2 5 2
2014-04-21T18:39:09-03:00
O álcool é um combustível proveniente de fontes naturais, a moagem da cana de açucar, portanto fonte pura e principalmente energia renovável.


espero ter ajudado!!